Recursos

ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL

Estas receitas são compatíveis com escolas do ensino fundamental, e estes preparos e menus para os alunos do ensino fundamental não são apenas deliciosos, saudáveis ​​e compatíveis com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), mas também passaram por testes de aprovação pelos próprios estudantes. Então, sim, as crianças adoram! Use esse kit de ferramentas para ajudar a promover essa excelente alimentação e aprender mais sobre o treinamento gratuito para as escolas!

SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO

Aqui estão algumas receitas simples e deliciosas para o serviço de alimentação, tão saborosas que ninguém terá dúvidas de que são boas para nossos corpos e que são feitas com ingredientes benéficos para o meio ambiente.

+RECEITAS

Você precisa de novas ideias sobre como fazer os vegetais se tornarem as estrelas de seus pratos? Faça o download de nossas receitas à base de vegetais com grãos, leguminosas, legumes e frutas criadas pelo nosso chef, André Vieland.

KIT DE FERRAMENTAS

Confira estes kits de ferramentas para profissionais de serviços de alimentação de universidades e escolas, profissionais de serviços de saúde e especialistas na campanha Segunda Sem Carne, por exemplo, que fornecem estratégias, soluções para desafios comuns e um plano de ação para configurações institucionais específicas.

VIDEOS DE RECEITAS

Clique aqui para conferir nossas receitas deliciosas à base de vegetais!

MATERIAIS PROMOCIONAIS

Podemos ajudá-lo a comercializar os pratos à base de plantas. Se desejar, podemos promover seu comprometimento com a saúde e a sustentabilidade, seja por meio de marketing interno (como material de ponto de venda, incentivos para clientes, apresentações para equipe) e divulgação pública (comunicados para a imprensa). Estamos aqui para ajudar.. Entre em contato para receber materiais e informações.

Ei, estamos todos juntos! Então, tudo o que você vê aqui é gratuito, e gratuito para ser duplicado. Há algo que você acha que está faltando e que seria útil? Envie-nos suas sugestões!

 

Entre em contato